Comprando em nosso site, a sua entrega é garantida e você recebe seus produtos em sua casa de forma rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados pelos serviços dos Correios.
Fique tranquilo! Após efetuar sua compra e havendo a confirmação do pagamento, serão enviadas ao seu e-mail cadastrado as informações sobre o status do pedido, bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega. O código de rastreio é enviado após 1 dia útil subsequente à postagem do produto.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
-
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, NOS RESERVAMOS AO PRAZO DE 1 A 5 DIAS ÚTEIS PARA A POSTAGEM DO PRODUTO. O prazo de entrega estipulado no momento da compra é contado a partir do dia subsequente ao envio do produto pela empresa responsável pelo transporte.
-
POR MOTIVO DE SEGURANÇA, em algumas compras, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com você via WhatsApp para solicitar algumas informações adicionais sobre sua compra, a fim de garantir a efetivação do pedido. Pedimos a gentileza de fornecer as informações necessárias para que possamos prosseguir com o processo de forma segura e eficiente. (IMPORTANTE: O PRAZO DE ENVIO SE INICIARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO E ENVIO DAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS).
-
A Dom Fragance se responsabiliza por possíveis problemas na entrega, como furto, roubo ou extravio, desde que confirmados pela empresa responsável pelo transporte após apuração interna. Somente após a conclusão da investigação será realizado o reembolso.
-
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Deve ser solicitada em até 7 dias corridos, estando o produto nas mesmas condições da entrega (lacrado/fechado), conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
RECLAMAÇÕES POR AVARIA OU MAL FUNCIONAMENTO DO PRODUTO devem ser comunicadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data subsequente à entrega do produto. Nesses casos, a empresa se reserva ao prazo de até 30 dias, após o retorno do produto, para investigar e examinar o ocorrido e oferecer um retorno ao cliente.
-
O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.
Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de compra segura e eficiente. Em caso de dúvidas, nosso time está sempre à disposição para ajudar!
